segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Dentro do Círculo Infinito da
Divina Presença que me envolve
inteiramente, afirmo:

Há uma só presença
aqui - é a da Harmonia, que faz
vibrar todos os corações de felicidade
e alegria. Quem quer que aqui entre,
sentirá as vibrações da Divina
Harmonia.

Há uma só presença aqui - é a
do Amor. Deus é Amor, que envolve
todos os seres num só sentimento de unidade.
Este recinto está cheio da presença do Amor.
No Amor eu vivo, movo-me e existo. Quem
quer que aqui entre sentirá a pura e
Santa Presença do Amor.

Há uma só presença
aqui - é a VERDADE. Tudo o
que aqui existe, tudo o que aqui se
pensa, tudo o que aqui se fala, tudo
o que aqui se faz, é expressão da
VERDADE. Quem quer que aqui
entre, sentirá a Presença
da VERDADE.

Há uma só presença aqui:
a da JUSTIÇA. A JUSTIÇA reina
neste recinto. Todos os atos aqui praticados
são regidos e inspirados pela JUSTIÇA.
Quem quer que aqui entre, sentirá
a Presença da JUSTIÇA.

Há uma só presença
aqui: é a presença de DEUS,
o BEM. Nenhum mal pode entrar
aqui. Não há mal em DEUS.
DEUS, o BEM, reside aqui. Quem
quer que aqui entre, sentirá a
Presença Divina do
BEM.

Há uma só presença aqui:
é a presença de DEUS, a VIDA.
DEUS é a VIDA essencial de todos os
seres. É a saúde do corpo e da mente.
Quem quer que aqui entre, sentirá a
Divina Presença da VIDA e
da SAÚDE.

Há uma só presença
aqui: é a presença de DEUS,
a PROSPERIDADE. DEUS é
PROSPERIDADE, pois Ele
faz tudo crescer e
prosperar.

Deus se expressa
na Prosperidade de tudo o
que aqui é empreendido em
Seu Nome. Quem quer que aqui
entre, sentirá a Divina Presença
da PROSPERIDADE e da
ABUNDÂNCIA.

Pelo símbolo
ESOTÉRICO das Asas
Divinas, estou em vibração
harmoniosa com as Correntes
Universais da Sabedoria, do
Poder e da Alegria.

A presença da DIVINA
SABEDORIA manifesta-se
aqui, nos atos e expressões de
todos aqueles que aqui entrarem.
A presença do PODER DIVINO
manifesta-se aqui. A presença
da ALEGRIA DIVINA é profundamente
sentida por
todos os que aqui
penetram.

Na mais perfeita
COMUNHÃO entre meu eu
inferior e meu Eu Superior, que
é DEUS EM MIM, consagro este
recinto à perfeita expressão de todas
as qualidades Divinas que
há em mim e em todos
os seres.

As vibrações do meu
PENSAMENTO são forças
de DEUS EM MIM, que aqui
ficam armazenadas e daqui se
irradiam para todos os seres,
constituindo este lugar em um
centro de emissão e recepção
de tudo quanto é BOM, ALEGRE
e PRÓSPERO.

ORAÇÃO:

Agradeço-TE, ó
DEUS, porque este
recinto está repleto de
Tua presença.

Agradeço-TE,
porque vivo e me
movo por TI.

Agradeço-TE,
porque vivo e me
movo por TI.

Agradeço-TE,
porque todos os que aqui
entrarem sentirão a
TUA Presença.

Agradeço-TE, porque
estou em Harmonia, Amor,
Verdade e Justiça com
todos os seres.

Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário